sexta-feira, 23 de novembro de 2012

2º ciclo

O meu segundo ciclo foi agitado, tanto foi perfeito como foi triste.
No quinto ano fui para uma escola nova, em Beja, chamada Santa Maria. Toda a gente dizia que aquela escola era muito má. Eu, quando entrei, adorei. Não conhecia ninguém, mas com o passar do tempo formei as melhores amizades da minha vida.
Andei no ensino articulado, em música, tinha formação, musical, classe conjunto e trompete a mais do que o ensino comum. Adorei.
As férias foram longas, estar longe dos amigos é doloroso, mas passaram.
No sexto ano continuei a ter boas notas. Cada vez com mais amizades. Ainda morava em Ferreira do Alentejo, quando a minha mãe disse para vir a Melides ver. Descobri afinal que nos iamos mudar para cá. Fiquei chocada, afinal todas as amizades que tinha formado iriam enfraquecer ou até quem sabe desaparecer. Aproveitei todos os dias como se fossem os últimos. As tardes com o Gonçalo, os dias com o Luís e as gargalhadas com a Margarida.
Aqui estou eu sempre a pensar em Beja, sempre a pensar como seria se não tivesse vindo para cá...

Sem comentários:

Enviar um comentário